Skip to main content

CAMPANHA KIT MATERIAL ESCOLAR 2020


CAMPANHA KIT MATERIAL ESCOLAR 2020

Terão direito aos kits: os cooperados que estejam cursando Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Curso Superior, sem limite de idade, bem como seus filhos e netos que tenham idade entre 05 (cinco) e 21 (vinte e um) anos, completados até o último dia do prazo de inscrição.
Só farão jus aos kits os cooperados que não apresentarem pendências junto à Cooperativa, no tocante à integralização de cotas parte e contratos de empréstimos.

Documentação necessária:
requerimento próprio, preenchido e assinado (disponível na sede da Cooperativa, podendo ser encaminhado via e-mail ou postal, caso solicitado);

-cópia dos dois últimos holerites
;
comprovante de matrícula em instituição que estejam cursando Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Curso Superior, bem como cópia de documento de identidade, no caso de cooperados;
-cópia da Certidão de Nascimento ou de documento de identidade dos filhos, e
-cópia de documento que comprove o grau de parentesco e a idade, no caso de netos.

Serão fornecidos, no máximo, 03 (três) kits a cada cooperado.

Prazo para solicitação: de 06/01/2020 a 14/02/2020 (no caso de solicitação via postal, será considerada a data da postagem).

Retirada: na sede da Cooperativa, pelo próprio cooperado, ou por pessoa por ele expressamente autorizada, mediante autorização assinada pelo cooperado.

Os residentes a mais de 40Km da Capital poderão solicitar o encaminhamento via Correios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito